hermoso pedazo de hombre


[Foto: Julio Garcia Rodriguez]

Para festejar o 14º aniversário do pop ao cubo, a gente preparou um post cujo destaque é um amigo bonitão do blog: o José. Nascido em Zamora e radicado em Sevilha, ele chega aos seus 37 anos hoje e merece felicitações tanto por esse acontecimento quanto pela invejável forma física. Personal trainer, instrutor de pilates e técnico fitness, o fortão mede 1,74 m e pesa 80 kg e segue uma rotina de exercícios e uma dieta adequada para manter o shape cuidadosamente esculpido. Além do desejo de passar uma imagem condizente com o próprio trabalho e inspirar os alunos, há outros motivos para tanta dedicação. "Sou um inconformista por natureza e sempre quero melhorar", revela o atleta aficionado. "A partir do momento em que você entra nessa dinâmica, não para mais."

carreiras paralelas

Esportista desde sempre, José cogita a possibilidade de disputar um campeonato de culturismo em 2022. Porém tudo depende de satisfazer suas expectativas. "O importante é participar, mas sou competitivo e gostaria de me sair bem. É fundamental estar 100% preparado para isso", explica. Forçado a largar o tênis quando tentava virar profissional, aprendeu a evitar e tratar lesões ― próprias e alheias ― e suas costas se tornaram foco dos treinos. Não é à toa que essa parte do corpo seja razão de orgulho e lhe renda elogios. Por falar em aparência, modelar também faz parte dos planos do galã espanhol e marcas como a AWOD By Sweden já notaram o potencial dele.

simplicidade e sensualidade

No aspecto pessoal, o moreno sarado se define como trabalhador, persistente e sensível, se diz bastante caseiro e assegura que curte descansar quando está de folga. "Por conta da pandemia, descobri a tranquilidade de ficar em casa", conta. "Mas eu não recuso um bom passeio pela cidade, uma boa companhia e uma boa comida", jura. Quando o tema é sedução, José admite que ― apesar de nunca ter ser achado sexy ― adora se sentir desejado e se declara um homem livre. Sem falsos pudores, confessa que faz tudo aquilo que lhe dá tesão e que se mantém totalmente aberto a novas experiências. E o que o excita mais? "Sempre tem de rolar uma dominação", provoca.

A seguir, você desfruta o ensaio que o fotógrafo Julio Garcia Rodriguez realizou com esse vulcão de sex appeal:


Comentários