pain, pain, go away!


[Foto: Reprodução]

Dueto da Lady Gaga com a Ariana Grande, "Rain On Me" foi lançado na madrugada desta sexta-feira e causou o maior furor assim que caiu oficialmente na rede. Horas depois, o público teve a chance de ver as novas BFFs em toda a sua glória no vídeo dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez. Na mesma linha da obra que o antecedeu, o filmete é totalmente inspirado na cultura pop nipônica e contém uma pitada extra de melodrama para fazer jus aos versos que as duas cantam. Por falar no resultado dessa colaboração delas, a composição soa mais como um mash-up de "The Edge of Glory", qualquer single da ídola teen e um drag hit. Eu confesso que a música não me conquistou na primeira escutada, mas estou pegando amor aos pouquinhos e o clipe nem me desagrada. Assista:


Comentários