corpo são, pele sã


A Shiseido e o pop ao cubo estão oferecendo um mimo para você, homem, que cuida da forma física e quer dar a atenção que sua pele também merece: um kit exclusivo composto por uma loção protetora solar anti-idade e um gel de limpeza suave. Saiba mais sobre os produtos e entenda como pode concorrer a esse prêmio especial:


[Foto: Divulgação]


EXPERT SUN AGING PROTECTION LOTION PLUS FPS 50+ ― Com fórmula transparente, o filtro solar é absorvido rapidamente pela pele, adere de modo homogêneo aos contornos microscópicos do rosto e do corpo e não deixa resíduos esbranquiçados. Graças à inovadora tecnologia WetForce™, reforça a proteção quando em contato com a água e o suor e ainda converte o odor da transpiração em um aroma agradável. Preço de lançamento: R$ 299.
[Foto: Divulgação]

QUICK GENTLE CLEANSER GEL ― Tem textura de mel e espuma sem precisar de água. Refresca, hidrata e deixa a pele macia após o enxágue. Remove as impurezas e o excesso de oleosidade. Parte da linha concebida para os jovens adultos, ajuda a estabilizar a epiderme e a suavizar os efeitos do estresse e das agressões externas. Seus componentes são extraídos de maneira que os nutrientes e as propriedades não sejam alterados. Preço: R$ 199.

REGRAS DO CONCURSO:
1) Apenas rapazes maiores de 18 anos estão aptos a participar;
2) Siga a Shiseido e o pop ao cubo no Instagram;
3) Publique ou escolha uma foto ao ar livre (praticando esporte, na praia, na piscina, tomando sol, etc.);
4) Use as hashtags #PopAoCubo, #ShiseidoBrasil#QuantoMaisMolhadoMelhor;
5) O prazo final para postar sua imagem é às 19 horas (horário de Brasília) do próximo dia 19 de dezembro;
6) O repost publicado no @popaocubo que tiver mais curtidas leva o kit;
7) O ganhador será anunciado no dia 20 de dezembro.

Comentários