the embodiment of brazilianness


[Foto Exclusiva/Cortesia: Guilherme Matias]

Representante potiguar na finalíssima do Mister Brasil CNB deste ano, o Guilherme Matias surpreendentemente foi cortado depois de ficar entre os 25 candidatos mais bem classificados. Mas a beleza e o charme do rapaz não escaparam ao olho clínico do midas Sergio Mattos e ele retornou para casa consagrado como Mister New Face e devidamente contratado pela agência 40 Graus Models. Num bate-papo exclusivo conosco, o moreno ― 
que tem 22 anos, mede 1,86 m e pesa 86 kg ― analisa seu desempenho na disputa, revela o que planeja fazer daqui para frente e conta mais sobre si mesmo. Leia nossa conversa com o bonitão e aprecie as fotos dele logo em seguida:

pop ao cubo ― Como avalia sua participação no Mister Brasil CNB 2018? O que acredita que o impediu de conquistar uma classificação melhor? Faria algo diferente?
Guilherme Mathias ― Acho que minha participação foi muito boa. Me dediquei por inteiro, dei tudo de mim, mas fiquei bem nervoso na prova da entrevista e sei que poderia ter me saído melhor.

pop ao cubo ― O que significa para você ter sido escolhido o Mister New Face 40 Graus deste ano?
Guilherme ― Ser considerado a revelação foi muito gratificante pra mim. Eu quero que o mundo veja meu potencial e ser o New Face é muito importante para isso.


[Foto: Reprodução]

pop ao cubo ― O que o motivou a participar das etapas regionais do Concurso Nacional de Beleza? Como se tornou Mister Jucurutu? Se surpreendeu ao vencer o Mister Rio Grande do Norte?
Guilherme ― Eu tinha pouco conhecimento desse mundo mister e agarrei a oportunidade assim que recebi o convite para representar a cidade de Jucurutu. Vencer o Mister Rio Grande do Norte foi algo inesperado, pois o nível estava alto e igualado. Tínhamos bons candidatos ao título e quem vencesse, com certeza, representaria bem o Estado.

pop ao cubo ― Como foi sua trajetória até chegar à grande final? Em que consistiu sua preparação desde que se envolveu nesse segmento dos concursos de beleza?
Guilherme ― A trajetória ate as finais dos concursos foi marcada por dedicação, foco, força, conquistas, suor e ansiedade. Considero um sucesso só por ter chegado onde cheguei.

pop ao cubo ― Quais são seus planos de agora em diante? Planeja passar mais tempo no Rio de Janeiro trabalhando como modelo?
Guilherme ― Pretendo investir na carreira de modelo e passar uma temporada no Rio me ajudaria bastante a realizar meus objetivos.


[Foto: Aliram Campos/LV Assessoria]

pop ao cubo ― Você manifestou a vontade de trabalhar como ator. Tem alguma experiência na área? Gostaria de seguir os passos de alguém famoso em especial?
Guilherme ― Não tenho experiência na área de interpretação, mas desejo estudar e me tornar um ótimo ator. Gosto muito dos trabalhos do Caio Castro e acho o jeito que ele vive parecido com o meu.

pop ao cubo ― De que maneira vai aproveitar a notoriedade que ganhou ao participar do Mister Brasil CNB?
Guilherme ― Quero mostrar meus trabalhos como modelo, continuar levando à frente o projeto social do qual faço parte e mostrar às pessoas um pouco de como sou e levo a vida, tentando transmitir positividade e paz.


[Vídeo/Cortesia: Sergio Mattos]

bate-pronto:

O que faz da vida atualmente? Trabalho em uma academia e como modelo.

Qual é seu passatempo favorito? Praticar esportes.

Namora? Não.

Quais são seus cuidados de saúde e beleza? A prática de esportes resulta em muitos benefícios para saúde e estética.


Qual é a parte do seu corpo de que mais gosta? Meu sorriso.


Tem alguma superstição ou ritual de boa sorte? Não. 


Quais são as três palavras que o definem melhor? Resiliência, proteção e dedicação.


Qual é a sua maior qualidade? Perseverança.

E seu maior defeito? Querer batalhar a luta dos outros.


Tem algum desejo que gostaria muito de realizar? Viajar o mundo e, principalmente, conhecer os Estados Unidos.


Eu não saio de casa sem... orar por um ótimo dia e agradecer pela oportunidade de vencer.


Comentários