diary entries


[Foto: Reprodução]

Eu poderia me precipitar e afirmar que as duas canções que caíram na rede me fazem crer que o próximo trabalho da Madonna vai ser bom, pero tenho issues com o Avicci e o bando de gente que a bovina recrutou para ajudá-la no projeto. Aliás, meu grande medo é que o CD peque justamente pela falta de foco e coesão. Dito isso, admito que gostei do que escutei ― "Rebel Heart" me agradou mais que "Wash All Over Me" ― e estou disposto a dar outro voto de confiança para a rainha-mãe do pop. Vale registrar que as letras auto-referentes e a sonoridade lembram American Life e essa baboseira conceitual e pretensiosa é o caminho para um fracasso retumbante, mas espero que a popstar pare de olhar para o próprio umbigo um pouquinho e não repita antigos erros!

Comentários