jeitinho brasileiro


[Foto: Divulgação]

Primeira obra de ficção produzida no país pelo canal Sony, Agora Sim! se passa numa agência de publicidade que tenta a todo custo se manter no mercado. Encabeçada por Maurílio Bittar, a equipe se vira como pode para dar conta de seu trabalho. Exibida às quintas-feiras, às 22 horas, a primeira temporada da série cômica tem 13 episódios e conta com vários convidados especiais. Saiba quem são os personagens do programa:

Maurílio Bittar "É um sonhador, empolgado, sem noção. Ele está em uma jangada, mas acredita que é um transatlântico", diz Fábio Herford.

Jurandir "É um homem de frases feitas e não tem nenhuma qualidade para estar ali [na Bitt]", explica Augusto Madeira.

Rosamaria — "É a chefona da agência e fica dizendo que [essa jangada] vai afundar. Tem um outro lado que será revelado [ao longo da história]", adianta Amanda Lyra.

Alan "É o típico publicitário que se acha muito genial", comenta Rodrigo Pandolfo.

Serginho "É um pseudo-intelectual que sabe de tudo um pouco. Ele ama aquilo [a Bitt], mas não admite", afirma Thiago Pinheiro.

Marina "É uma estudante de publicidade que tem muito bom senso, mas se deixa levar pela loucura [dos demais]", conta Mayara Constantino.

Dani "Ela é super-honesta, transparente. Seu objetivo é dar o golpe do baú, mas no fim das contas abraça a causa [da agência]", resume Larissa Machado.

Comentários