the definition of adorable


[Fotos: Divulgação]

Protagonistas da série Teen Wolf, Tyler Posey e Crystal Reed visitaram o país para divulgar a produção que estréia dublada [why?] no canal Sony Spin em 3 de agosto, às 21 horas. Na última terça-feira, os atores esbanjaram simpatia e alto-astral enquanto encaravam uma maratona de entrevistas num hotel de São Paulo. O pop ao cubo foi convidado para a coletiva de imprensa e um encontro exclusivo de blogueiros e pegou amor pelos jovens astros. Tyler começou o bate-papo com os jornalistas falando umas palavras em português — "oi", "obrigado" e "bonita" — e comentou que pretendia levar um cavaquinho daqui. Já Crystal manifestou um desejo de aprender a sambar antes de ir embora, além de contar que os dois foram muito bem recebidos pelos fãs brasileiros.


Sobre as comparações com outros filmes e seriados que exploram o sobrenatural, eles juraram que Teen Wolf se diferencia ao adicionar uma dose de comédia à trama e que não é um remake do clássico de 1985. Aliás, a bela acredita que o programa entrou na lista de concorrentes aos Teen Choice Awards e que seu trabalho também era digno de reconhecimento. No quesito semelhanças entre a ficção e a realidade, tanto o galã quanto a novata revelaram o que têm em comum com seus personagens: Tyler vive um bromance com um amigo e Crystal confia demais nas pessoas. Confira abaixo o que eu perguntei pra esse par de queridos durante nossa conversa e leia as respostas deles:


Você aparece muito sem camisa no piloto. Como se preparou pra isso?
Tyler —
O criador da série, Jeff Davis, contratou um personal trainer pra mim, assim eu poderia tirar a camisa e parecer aceitável pra mulherada [risos]. Ele acabou comigo: eu sempre sentia que ia vomitar depois — e fiz isso algumas vezes —, mas acho que funcionou.


Você sabia que o filme Maid in Manhattan é sempre reprisado aqui? O que acha disso?
Tyler —
Não sabia que o filme passava tanto no Brasil, mas também é reprisado o tempo todo nos Estados Unidos. Eu recebo mensagens de texto ou e-mails a cada duas semanas ou uma vez por semana dizendo: “Estou vendo você em Maid in Manhattan agora!”. Adoro que seja exibido o tempo todo!


Você declarou numa entrevista que foi muito fácil criar química com o Tyler. Está preparada para os rumores de um suposto namoro?
Crystal —
É... Existem boatos...
Tyler — Eu imagino o porquê...
Crystal — [risos] Nós somos apenas amigos. Somos muitos próximos então é fácil ter uma certa química, mas ele é meu parceiro, meu irmão...
Tyler — E ela é a irmã que eu nunca tive...
Crystal — Acho que é inevitável. É comum imaginarem que as pessoas que estão apaixonadas na tevê estão juntas [na vida real], especialmente porque a gente é tão convicente... [risos]
Tyler — É, a gente é muito convincente...
Crystal — Faz parte, mas sempre vou ser sincera sobre o assunto, não estou mentindo...


Como você lida com a repercussão das fotos em que aparece fumando?
Tyler —
É... Eu fui flagrado fumando... O que posso fazer? Não fumo frequentemente, mas aconteceu de ser flagrado pelos paparazzi. Tem gente pensando mal de mim agora? Não me importo! Metade do mundo fuma. E eu fumei uma vez ou outra e parei. Os fãs de verdade ficaram do meu lado e pediram pra pararem de me encher. É um saco que tenha acontecido, mas paciência...



N. do E. - A dupla soube que a série terá uma segunda temporada em pleno aeroporto!

Comentários