harpias


Como eu previ, as integrantes do quarteto nada fantástico começaram a demonstrar que sua aliança não vai resistir à pressão do jogo. E a melhor parte da história é que as asseclas da ChaThalita já sacaram que a pseudo-amiga adora criar um draminha.

Saiba mais:
Miss manda recado para Thalita
Nat: 'Não vou comprar briga de ninguém'
Bianca tenta apaziguar os ânimos
'DR' de ruiva e Gy termina com farpas
Gyselle: 'Marcelo não me influencia'
Emparedados fazem 'pacto' pré-Paredão
'Não posso comprar briga por ela'
Nat acha que Thalita se prejudica
Thalita: 'Sempre fui coerente, sabe?'
Thalita pede ajuda a Gyselle para ficar
Bianca: 'Entrei no Big Ego Brasil'
Bianca: 'Toda hora Thalita muda'
"Às vezes você se faz de coitadinha", diz Gyselle para Thalita
"Só queria que Gyselle tivesse carinho por mim", afirma Thalita
BBB: Gyselle discute com Thalita e diz que ela é imatura
BBB: Bianca diz que não vai se prejudicar por causa de Thalita
"Thalita reclama de tudo", afirma Natália no BBB
Thalita para Natália: "Aqui não é concurso para você fazer pose"
BBB8: Paredão triplo causa formação de novos grupinhos na casa do BBB8
BBB8: “Estou nem aí para Gyselle”, diz Thalita
BBB8: “Thalita está retardada”, dispara Natália
BBB8: “Thalita pediu para sair”, diz Natália
Thalita cobra amizade de Gyselle, que a trata friamente
Nat reclama de Thalita

Comentários