erva daninha


O que acontece quando um psicopata sente inveja de outras pessoas? O cara passa o tempo buscando maneiras de acabar com a felicidade alheia. E é exatamente isso que Teozinho Malvadeza vem fazendo desde que descobriu que não tinha qualquer chance de arranjar um romance de verdade dentro da casa. Além de tentar abalar a amizade entre a Gyselle e o Rafinha, a bichata quis disputar o Galego com a Thalita, sabotou o casal Natália e Fernando, e começou a dar em cima do Marcos na cara dura de uns tempos pra cá. Ou você acha que ele se virou contra a Thatiana do nada só porque a garota entrou várias vezes na fila da chatice? Nah! O farsante quer tirar o contêiner do caminho e tomar posse do "macho", meu bem! Aliás, aposto que essa figura sinistra colocaria a aborrecente no próximo paredão sem dó nem piedade se pudesse. Duvida?

Saiba mais:
Paredão é tema de conversa de sisters
Marcelo se aconselha com Gy
Thati é o novo anjo
Marcelo e Marcos batem papo na cozinha
Sedutor, inteligente e mal
Marcos volta para o quarto
Marcelo muda tática de jogo
"Não consigo ser falso", afirma Marcelo no BBB
Marcos e Marcelo conversam no quarto do líder
Marcelo conta sua estratégia no "Big Brother"
Marcelo teme que companheiro não espere por ele
BBB8: Marcos e Marcelo filosofam no Quarto do Líder
Marcos: “Eu não olho para as coisas para não achar problema”
Marcão não consegue dormir e vai conversar com Marcelo
Marcos visita líder
Marcos faz visita ao aposento real
BBB8: Gyselle reclama da solidão para Marcelo
Gyselle: 'Meu medo é me sentir só'
Marcelo conta que gosta de humor "leve e inteligente"
Marcelo: "Se eu falar demais me dá um toque"
Marcelo: 'Eu não sou ranzinza'
Marcelo reclama dos brothers
Chocolates ilustram o jogo para Gy
Só Gy tem passe livre no Quarto do Líder
BBB8: Marcelo e Thati malham juntos, mas atrito continua
Marcelo barra Thati na perda de calorias
'Tem gente que não merece respeito'
Para brother, Gy está de humor alterado
Promessa cumprida: brothers na água
Marcelo: "Quero ficar bonito para o meu bem"

N. do E. - Apesar de detestar a Bione, achei digno ela ganhar a Prova do Anjo, castigar seu desafeto e a sonsa, e ainda ter o poder de quebrar as pernas do ridículo amanhã. A-do-ro!

Comentários