preguiça

Você não viu o episódio desta semana de Brazil’s Next Top Model e não quer saber o que aconteceu? Então é melhor parar de ler este post agora! Acho que a [querida] Fernanda Motta acertou em cheio quando disse que as candidatas não levam a sério a competição, mas eu me comportaria da mesma maneira se estivesse no lugar delas. O programa anda cada vez mais tosco: as últimas sessões de fotos foram realizadas na própria casa onde as participantes moram e o resultado desses trabalhos beira o amadorismo. O pior é o povo tentar [sem sucesso] copiar um ensaio de ANTM dando o famoso jeitinho brasileiro. Aliás, call me crazy, mas tive a nítida impressão de que a produção confundiu "luxúria" com "luxo" na hora de compor o look da Mariana Velho. Péssimo! E a jurada sem noção, hein? A mulher teve a capacidade de chamar a Karin de feia. Como assim, minha gente? E, por falar no tal júri, gostei dos comentários do Pazetto. Na minha opinião, ele se saiu muito melhor analisando as wannabes e poderia deixar a direção de cena nas mãos de outra pessoa [um Jay Manuel genérico, sabe?].

Comentários