sei não

Você não viu a estréia de Studio 60 on the Sunset Strip e não está a fim de saber o que aconteceu? Então é melhor parar de ler este post agora! Vou ser muito sincero: ainda estou tentando descobrir se gostei ou não do piloto da série. Acredito que inconscientemente me preparei para não pegar amor por mais um seriado cancelado [é impressionante como o Warner Channel tem o dedo podre, né?] e isso talvez tenha afetado um pouco o meu julgamento. A única certeza que tenho é que nem fiquei empolgadíssimo com a última empreitada televisiva de Aaron Sorkin. Até porque o programa lembra muito outras criações do cara [Sports Night e The West Wing] e esse lance de repetição de fórmula me dá uma certa preguiça. Sem contar que o dito-cujo não precisava usar a experiência dele e do Matthew Perry com drogas como inspiração para o roteiro. Acho que no fim das contas só curti mesmo o elenco fixo e os convidados especiais, o desabafo do Wes e a atitude do Cal no switcher, e a escolha de “Faster Kill Pussycat” pra tocar em uma das cenas. Pretendo dar uma nova chance a Studio 60 na semana que vem, mas tenho cá minhas dúvidas de que vou fazer coro com os coleguinhas que acham a série o máximo.

Comentários