me no like it!

Você não viu o episódio desta semana de Studio 60 on the Sunset Strip e não está a fim de saber o que aconteceu? Então é melhor parar de ler este post agora! Conforme prometi na quinta-feira passada, dei outra chance para o seriado ganhar meu coração, mas sinto informar que o segundo encontro foi tão morno quanto o primeiro e nem rolou aquela química entre nós. Até acho que "The Cold Open" teve momentos inspirados e boas tiradas [as cenas da coletiva e do musical, por exemplo], pero nada me tira da cabeça que o hype em torno da série é um pouco exagerado. Aliás, depois de assistir a ANTM e ouvir o comentário [nesse caso equivocado] que a Tyra fez sobre a CariDee, saquei o que me incomoda em Studio 60: o desespero. Me parece que os roteiristas exageram na dose de crítica e sarcasmo porque querem bancar os descolados no matter what. E eu [definitivamente] não gosto disso. Pronto, falei!

Comentários