between two worlds


[Fotos: Divulgação]

Intérprete da heroína de Once Upon a Time, a Jennifer Morrison fez uma escala em nosso país no início da semana e se encontrou com a imprensa para conversar sobre a série exibida pelo canal Sony. Simpática e bem-humorada, ela contou como é atuar na atração e comparou seus papéis televisivos mais importantes. "Eu estava comentando como era engraçado trocar um seriado cuja premissa é 'todo mundo mente e é imbecil' por outro que retrata o amor verdadeiro e os contos de fadas", declarou. "Adorei meu período em House e acredito que serviu de preparação até para viver a Emma." Mas a atriz ressaltou que há diferença entre enfrentar um médico e uma bruxa. "Os dois são assustadores por motivos distintos. A Emma não sabe que a Regina é a Rainha Malvada então não leva a sério as ameaças dela. O dr. House é muito inteligente e manipulador e a longo prazo isso pode ser mais aterrorizante", explicou. Jennifer também falou do caráter contestador de suas personagens. "Sempre me contratam para confrontar os outros [risos]. Apesar de geralmente respeitar as regras, me identifico com a atitude de seguir os próprios instintos, não ceder e se manter fiel àquilo em que se acredita."

A protagonista de OUAT revelou que se apaixonou pelo projeto ao ler o roteiro. "Eu só tive a sorte de ser considerada para o papel. Fiquei impressionada com o texto: achei o conceito tão complexo, mas articulado lindamente nas páginas", lembrou. Quanto ao conflito que a princesa improvável encara, Jen justificou o ceticismo da mocinha. "Ela é apenas uma pessoa comum que se depara com uma idéia absurda. Eu a mantenho tão cínica justamente porque reagiria da mesma maneira." E o que o público pode esperar da segunda temporada? "Honestamente não sei. Não tenho nenhuma informação neste momento", garantiu. Já a identidade do pai de Henry provavelmente será revelada no desfecho da saga. "Acredito que essa história vai fazer parte da conclusão da série e torço para que seja daqui a muitos anos", especulou sem contar de quem se trata. "Eu sei exatamente quem ele é [risos]!" Leia abaixo as respostas que a fofa deu para mim:


pop ao cubo — Como alguém se prepara para viver a filha da Branca de Neve?
Jennifer —
Eu não sei [risos], mas procurei me concentrar na vida real da Emma. Ela sofreu muito na infância e não teve nenhuma boa experiência no sistema de adoção. Trabalhei para construir uma história bem específica para ela. Quando a Emma perde a paciência ou sente raiva, existem razões reais para isso. Em termos de ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, ela e eu estamos descobrindo isso ao mesmo tempo então estou deixando tudo se desenrolar naturalmente.

pop ao cubo — Todo mundo está fazendo episódios musicais hoje em dia. Você acha que isso também poderia acontecer na série?
Jennifer —
 Acho que não. Nós todos temos inclinações musicais e seríamos capazes disso, mas não sei se tem a ver com a série ou não. A idéia da narrativa de Once Upon a Time é fazer com que o público aceite os contos de fadas como realidade e incluir um elemento musical levaria tudo a um nível completamente diferente de fantasia, o que mudaria o tom do nosso programa. É só um palpite, não sei ao certo.

Comentários