big mistake


[Foto: Pedro Molinos]

Você não assistiu ao episódio desta semana de Brazil's Next Top Model e não está a fim de saber o que aconteceu? Então é melhor parar de ler este post agora! Eu tentei dar um voto de confiança para a equipe da atração, porém o quinto capítulo do atual ciclo me fez ter certeza de que o programa nunca vai passar de uma cópia barata de ANTM. E nem estou dizendo isso só porque o diretor de cena imitou o Jay Manuel ou pelo momento boot camp. Tudo o que se vê na versão nacional já rolou lá fora e foi mil vezes mais melhor. Para piorar, o tal reality show virou reduto da família de um certo jurado. Achei lamentável o modo como o sobrinho dele [des]tratou as meninas, btw! A atitude do dito-cujo resultou num ensaio bem ruinzinho [até a foto da apresentadora ficou horrível!]. What a shocker, né? Por falar em cagada, a eliminação da Carol [uma das minhas preferidas] me deixou indignado³ [ela merecia outra chance, vai!]. É claro que rolou um lance digno de destaque: a Fernanda xoxando a Patô. A fofa marcou um golaço nos 45 minutos do segundo tempo e ganhou muitos pontos comigo. Arrasa, hon!

Comentários