reunited

Você não viu o episódio desta semana de Project Runway e não está a fim de saber o que aconteceu? Então é melhor parar de ler este post agora! Eu tinha certeza que o reencontro dos 15 estilistas renderia um programa incrível, porém o resultado desse get-together superou minhas expectativas. A surpresa da noite foi [com certeza] o novo look do Bradley: o doidinho ficou uma delícia depois de ser auf’d, né? Também gostei de rever [meu BF] Robert e a [sempre fofa] Alison [que deveria ter ganho os US$ 10 mil] e ri muito do vídeo estrelado pelo conde Drácula Malan. A escrotidão do Vincent [que tomou uma invertida sensacional da Uli], o cinismo do Keith e a falta de noção da Angela me irritaram, mas eu não esperava outra postura de nenhum deles. Apesar de já saber o resultado, a prévia da final aumentou minha curiosidade. Estou ansioso pra ver a confusão causada pelo Jeffrey e pra conferir os quatro desfiles!

Comentários