zzz...

Eu passei o domingo contando os minutos para ver a edição deste ano dos VMAs, mas a tal apresentação medíocre da ex-popstar [que deveria sumir depois desse fiasco] e a tradução simultânea [a MTV Brasil insiste no erro!] cortaram logo o meu barato. A partir daí o evento foi perdendo a graça pra mim e por pouco não desliguei a tevê ou mudei de canal. Além de nem ter curtido as performances ao vivo, acho que não rolou nenhuma surpresa agradável na distribuição dos prêmios. Sem contar que o povo que escreveu o roteiro se superou no quesito piadinhas ruins. O único momento divertido [na minha opinião, claro!] foi quando a Beyoncé quis dar um beijo no 50 Cent e ficou no vácuo. Ela nem conseguiu disfarçar o quanto estava puta da vida com o cara e isso me fez dar uma risadinha de leve. Pero nada tanto assim também. ¡Ay, que preguiça!

Comentários