ô dó!

Você não viu o episódio desta semana de America’s Next Top Model e não está a fim de saber o que aconteceu? Então é melhor parar de ler este post agora! Todo mundo sabe que eu estava torcendo [e muito] pela eliminação da Jaeda desde que o Ciclo 7 começou, mas confesso que me deu pena vê-la passando por maus bocados antes de sair do programa. Aliás, acho que a wannabe obcecada pelo próprio cabelo não teve chance de competir em pé de igualdade com as rivais no desafio final. Forçá-la a beijar aquele modelinho babaca que disse que não gostava dela foi puro sadismo da produção. Assim como fazer as meninas gravarem um comercial em catalão. E o que aconteceu com minha queridíssima CariDee, hein? Aposto que a Smell-rose dopou a fofa só pra se dar bem na prova. Será? Ah... não posso deixar de comentar que jantei no mesmo restaurante que as meninas quando estive em Barcelona. Tá, meu bem?

Comentários