issues

Você não viu o episódio desta semana de Grey’s Anatomy e não está a fim de saber o que aconteceu? Então é melhor parar de ler este post agora! Sim, eu gostei da continuação do piloto de Private Practice, mas ainda tenho alguns issues com esse spin-off. E não é apenas por causa da Kate Walsh [que deveria continuar no seriado original]. Também não me conformo com o fato de terem trocado a Merrin Dungey pela Audra McDonald. Uma vaia para os executivos da ABC! Bom, já fiz o meu protesto, e agora vou falar sobre o que aconteceu na segunda parte de "The Other Side of This Life": esse capítulo foi bem melhor que o primeiro e teve momentos óteeemos [adorei a cena em que a mulherada assiste de camarote ao “desfile” do surfistinha!], mas o roteiro precisa melhorar pra ganhar o público da série-mãe.

Por falar em Grey’s Anatomy, achei desnecessária a morte da boadrasta da Meredith e fiquei maior emputecido com o tapa que ela levou depois de dar a notícia ao pai. Vamos combinar que a mulher se tornou o saco de pancadas de plantão, hein? Já foi chamada de “whore” e maltratada pelo McDreamy, ganhou o desprezo da mãe antes de perdê-la, e quase bateu as botas. Na minha modesta opinião, os roteiristas deveriam dar uma folguinha pra ela na próxima temporada porque é muito drama pra uma pessoa só, né? Pra terminar, vale registrar que a Chandra Wilson continua arrasando apesar de a dra. Bailey não ter o espaço que merece na trama.

Comentários